Marketing para Hotelaria traz dicas para seu hotel atrair mais hóspedes, impressioná-los e fidelizá-los
Este ano promete ser muito positivo para o turismo brasileiro. Além de o cenário econômico favorecer a escolha por destinos nacionais, 2017 terá muitos feriados prolongados que serão excelentes oportunidades para o setor hoteleiro.
O otimismo é comprovado por uma pesquisa do Ministério do Turismo, que prevê o acréscimo de R$ 21 bilhões na economia. Somente no feriado de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro, o levantamento estima 2 mil viagens. Com esse contexto tão favorável, é imprescindível que seu hotel, pousada ou hostel esteja preparado para conquistar novos hóspedes, atendendo e superando as expectativas do que eles desejam encontrar. Como hoje em dia tudo é marketing na percepção do cliente, a Conamore criou este guia com muitas dicas para você promover seu hotel de forma simples e eficiente. Dividido em “Como atrair mais hóspedes”, “Impressionando seus hóspedes durante a estadia” e “Como fidelizar seu cliente”, o conteúdo do eBook Marketing para Hotelaria irá mostrar exemplos práticos de como tornar a experiência de seus hóspedes especial desde o primeiro contato e ainda deixar um gostinho de “volto logo”.
Esperamos que você aproveite a seleção de dicas e conquiste ótimos resultados.
Baixe gratuitamente seu eBook Marketing para Hotelaria e boa leitura!
O eBook de Marketing para Hotelaria é dividido em três partes:
-
Como atrair mais hóspedes
Você provavelmente já pesquisou na internet empresas e produtos antes de realizar uma compra ou até mesmo aproveitou a comodidade para fazer a compra ali mesmo pelo computador, não é mesmo? Esse é o comportamento de 65% das pessoas que, segundo a pesquisa do Google Travelers Road to Decision, começam a planejar viagens de lazer por meio de buscas online.
-
Impressionando seus hóspedes durante a estadia
Durante a estadia, você tem muitas oportunidades de surpreender seus hóspedes, desde a forma de recebê-los até serviços e mimos especiais para que eles se sintam em casa.
-
Como fidelizar seu cliente
Você sabia que fazer um hóspede retornar, além de ser um sinal de satisfação, também custa até cinco vezes menos do que trazer um novo? A fidelização é um recurso muito eficaz tanto para garantir o fluxo de hospedagem, quanto para criar canais de divulgação através dos próprios hóspedes.
Deixe um comentário