[ eBook ] Marketing para Hotelaria com dicas para seu hotel ou pousada

COMPARTILHE

Marketing para Hotelaria traz dicas para seu hotel atrair mais 
hóspedes, impressioná-los e fidelizá-los

 

eBook Marketing para Hotelaria
Clique e baixe o eBook Marketing para Hotelaria

Este ano promete ser muito positivo para o turismo brasileiro. Além de o cenário econômico favorecer a escolha por destinos nacionais, 2017 terá muitos feriados prolongados que serão excelentes oportunidades para o setor hoteleiro.

O otimismo é comprovado por uma pesquisa do Ministério do Turismo, que prevê o acréscimo de R$ 21 bilhões na economia. Somente no feriado de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro, o levantamento estima 2 mil viagens. Com esse contexto tão favorável, é imprescindível que seu hotel, pousada ou hostel esteja preparado para conquistar novos hóspedes, atendendo e superando as expectativas do que eles desejam encontrar. Como hoje em dia tudo é marketing na percepção do cliente, a Conamore criou este guia com muitas dicas para você promover seu hotel de forma simples e eficiente. Dividido em “Como atrair mais hóspedes”, “Impressionando seus hóspedes durante a estadia” e “Como fidelizar seu cliente”, o conteúdo do eBook Marketing para Hotelaria irá mostrar exemplos práticos de como tornar a experiência de seus hóspedes especial desde o primeiro contato e ainda deixar um gostinho de “volto logo”.

Esperamos que você aproveite a seleção de dicas e conquiste ótimos resultados. 

Baixe gratuitamente seu eBook Marketing para Hotelaria e boa leitura!

 

O eBook de Marketing para Hotelaria é dividido em três partes:

  • Como atrair mais hóspedes

    Você provavelmente já pesquisou na internet empresas e produtos antes de realizar uma compra ou até mesmo aproveitou a comodidade para fazer a compra ali mesmo pelo computador, não é mesmo? Esse é o comportamento de 65% das pessoas que, segundo a pesquisa do Google Travelers Road to Decision, começam a planejar viagens de lazer por meio de buscas online.

  • Impressionando seus hóspedes durante a estadia

    Durante a estadia, você tem muitas oportunidades de surpreender seus hóspedes, desde a forma de recebê-los até serviços e mimos especiais para que eles se sintam em casa.

  • Como fidelizar seu cliente

    Você sabia que fazer um hóspede retornar, além de ser um sinal de satisfação, também custa até cinco vezes menos do que trazer um novo? A fidelização é um recurso muito eficaz tanto para garantir o fluxo de hospedagem, quanto para criar canais de divulgação através dos próprios hóspedes.

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTS RELACIONADOS