Enxoval para hotelaria: tire todas as dúvidas sobre os produtos e a forma de comprar na Conamore

COMPARTILHE

Na hora de comprar online o enxoval para hotelaria, é comum que algumas (ou muitas) dúvidas apareçam. Qual o prazo de entrega? Quais a formas de pagamento? Como são feitas trocas e devoluções? Estes e outros questionamentos podem surgir e, pensando em esclarecê-los para tornar a jornada de compra de itens de cama, banho e amenities para o seu hotel, pousada ou clínica mais ágil e assertiva, preparamos este artigo. Acompanhe a leitura, veja as perguntas mais frequentes entre os consumidores e confira todas as respostas que precisa para adquirir o enxoval da Conamore.

 

Os produtos oferecidos

 

Como comprar enxoval para Hotelaria na Conamore
Como comprar enxoval para Hotelaria na Conamore

1. Quais peças de enxoval para hotéis, pousadas, salões de beleza, clínicas e hospitais a Conamore oferece?

A linha de enxoval profissional da Conamore para hotelaria oferece: toalhas de banho, rosto e piso; lençóis de todos os tamanhos, com ou sem elástico; fronhas; colchas; cobertores; cobreleitos; protetores para travesseiro e colchão; cortinas e amenities – shampoos e sabonetes. 

 2. Quais os tamanhos e tipos de lençol que a Conamore vende?

 Nos tamanhos solteiro, casal, queen e king, além do modelo redondo, os lençóis da linha profissional da Conamore são produzidos em tecidos 100% algodão ou 50% algodão e 50% poliéster – sempre com maciez e praticidade. Há peças com e sem elástico, para atender a necessidade de cada negócio, e nas opções de 150 e 180 fios. Todos os tecidos da Conamore passam pelo teste chamado Martindale para verificação de piling – ou formação de bolinhas. Os testes certificam a qualidade dos produtos antes de serem comercializados.

 

Toalhas para Hotelaria Conamore
Toalhas para Hotelaria Conamore

3. Quais os tamanhos e modelos de toalhas da Conamore?

As linhas de toalhas profissionais da Conamore atende não somente hotéis e pousadas, mas também hospitais e salões de beleza. São cinco modelos de toalhas de banho: Fit, Smart, Quality, Confort e Prime. Todas as toalhas tem alto poder de absorção, enxugam de verdade, são feitas em algodão e poliéster, com costuras reforçadas para suportar as lavagens constantes, são confortáveis e macias ao toque. Há modelos de toalhas que também contam com toalhas de rosto e de piso produzidas com as mesmas características de qualidade e eficiência e indicadas para uso além da hotelaria. Na cor branca, as peças podem ser facilmente repostas e transmitem higiene e limpeza, fundamentais em ambientes como hospitais e clínicas. Para os salões de beleza, há também a opção na cor preta, que dá um toque de requinte e sofisticação. 

 4. Como são os cobertores e colchas da Conamore?

Nas categorias colchas e cobertores, a Conamore oferece peças que proporcionam conforto aos hóspedes e decoram o ambiente. Também em todos os tamanhos – solteiro, casal, queen e king, as colchas em Piquet e os cobreleitos em Percal são práticas para o momento de arrumação dos quartos e na hora de lavar e armazenar. 

Os cobertores são de microfibra, aquele tecido muito macio e leve e que aquece na medida certa. São muito fáceis de armazenar e lavar. Os tamanhos disponíveis são: solteiro, casal e king, nas cores bege, verde e azul. 

 5. A Conamore também vende travesseiros?

 Sim, a Conamore oferece todos os itens do enxoval. Os travesseiros são de suporte médio e suporte extra firme, confeccionadas em tecido 100% algodão, 180 fios. 

 

Amenities para Hotelaria Conamore
Amenities para Hotelaria Conamore: mini sabonetes e shampoos

6. A Conamore tem amenities?

Sim, os mini sabonetes e shampoos ampliam a linha profissional de hotelaria da Conamore. Sua linha Amenities conta com mini sabonetes, de 10 e 15 gr, e frascos 2 x 1, com shampoo e condicionador, de 22 e 30 ml, nas fragrâncias Pitanga e Erva Doce. Os itens podem ser usados em hotéis, pousadas, motéis e clínicas. 

7. Quais outros itens de enxoval da Conamore comercializa? 

Protetores de colchão e travesseiro – com zíper e impermeáveis, cortinas corta-luz, toalhas de mesa e peseiras e almofadas em suede completam a lista de artigos para uso profissional da Conamore. 

 8. Onde eu encontro para comprar os produtos da Conamore para hotéis, pousadas, salões de beleza, clínicas e hospitais?

 A Conamore comercializa seus itens de enxoval da linha profissional somente online, através do site: www.conamore.com.br.

 

Loja para comprar Enxoval para Hotelaria Conamore

9. Como realizar a compra?

Para realizar a compra, você precisa entrar no site da Conamore, cadastrar-se ou acessar sua conta. É muito rápido e simples. São dados que você tem em mãos. Depois disso, você deve selecionar os itens e as quantidades que deseja (você pode alterar a qualquer momento, antes de fechar o pedido). Os produtos estão todos bem organizados e divididos em suas categorias. Para facilitar, você pode usar o sistema de busca (lupinha) no canto superior direito da tela. Com os artigos e as quantidades definidas, confira tudo em Meu Carrinho e depois clique em Finalizar Pedido.

10. Posso ter mais de um endereço cadastrado?

Sim, você pode cadastrar diferentes endereços dos locais onde precisa dos artigos da Conamore. No momento da compra, você deve selecionar para qual endereço cadastrado o envio daquele pedido deverá ser feito.

 

Como comprar enxoval para Hotelaria Conamore
Como comprar enxoval para Hotelaria Conamore

11. Onde a Conamore entrega seus produtos?

 Os itens da Conamore são entregues em todo o Brasil de forma rápida.

 12. Qual prazo de entrega?

 Um grande diferencial da Conamore é a pronta entrega. Assim, os pedidos chegam com rapidez ao cliente. Com a confirmação do pagamento, informada pela instituição financeira escolhida, é iniciado o processo de seleção, embalagem e remessa dos produtos. O prazo de envio da encomenda começa a ser contado  também a partir desta confirmação e pode variar de acordo com o CEP informado. 

Caso tenha dúvidas, entre em contato por telefone (19 3235-3419 ou 19 3231-1426) com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou através do Fale Conosco do site. 

 13. Como é feito o cálculo do frete?

 O frete é calculado durante o processo de compra. Em Meu Carrinho, será solicitado o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente os valores das opções de frete disponíveis para sua escolha. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e à forma de entrega. O frete escolhido será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

14. Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento da Conamore são: cartões de crédito Visa, MasterCard e Cartão BNDES e por boleto bancário. Os pedidos podem ser parcelados e há desconto para pagamento à vista no boleto. 

15. Como é a política de trocas e devoluções?

Em caso de devolução ou troca, o primeiro e importante passo é enviar um e-mail para vendas@conamore.com.br, dentro do prazo máximo de sete dias, contados a partir da data de recebimento dos produtos.  A Conamore não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega, caso não tenha sido feita esta comunicação com antecedência.

 16. Quando posso devolver um produto? 

A Conamore aceita devolução de mercadorias pela Insatisfação com o Produto e por Defeito de Fabricação. No primeiro caso é preciso que: 

– a ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo e-mail vendas@conamore.com.br em até sete dias, a partir da data do recebimento da mercadoria; 

– a devolução seja feita em até (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria; 

– não haja qualquer indício de uso; 

– o produto seja devolvido com todo material correspondente, incluindo a embalagem e o encarte. 

 17. E como faço a devolução?

Neste caso, por Insatisfação com o Produto, o e-mail deve ser enviado para vendas@conamore.com.br contendo:

– o nome do comprador, número e data do pedido;

– o nome e o valor do produto devolvido;

– o telefone e/ou e-mail para contato;

– dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago pelo boleto bancário para que possamos efetuar o depósito.

– no pagamento com cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão. A Conamore se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado. 

 18. E como faço a devolução por Defeito de Fabricação? 

Caso constate algum tipo de defeito de fabricação em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, você tem 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação. Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de Fabricação desde que:

– a ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo e-mail vendas@conamore.com.br

– não haja qualquer indício de uso;- a devolução seja feita em até 30 (trinta) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;

– produto seja devolvido com todos seus componentes originais, tais como: almofadas, fronhas, etc.

– o produto seja devolvido com todo material correspondente, incluindo a embalagem e o encarte.

 Neste caso, o e-mail a ser enviado para hotelaria@conamore.com.br, solicitando a troca do produto por Defeito de Fabricação, deverá conter:

– nome do comprador, número e data do pedido;

– o nome e o valor do produto devolvido;

– o telefone e/ou e-mail para contato;

– o defeito constatado, essencial para que seja efetuada a troca do produto.

 Os produtos retornados serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Uma vez constatado o problema o cliente poderá optar por:

– ser integralmente ressarcido.

– solicitar a troca do produto, desde que disponível em nosso estoque.

– solicitar outro produto de mesmo valor, desde que disponível em nosso estoque.

 A Conamore se reserva no direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando não for constatado nenhum defeito ou ainda quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado.

 19. Vou ter que pagar o frete para enviar o produto da troca de volta?

Não. Neste caso, os fretes são de responsabilidade da Conamore – tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos. 

 20. Quais o canais de comunicação da Conamore?

Você pode entrar em contato com a Conamore para dúvidas e sugestões de várias formas:

Por telefone: (19) 3231-1426 ou (19) 3235-3419;

Pelo email: hotelaria@conamore.com.br;

Pelo formulário de contato no site;

Pelo Facebook: conamorehotelaria;

Pelo Instagram: @conamorehotelaria.

Será um prazer te ouvir e receber seu recado! 

 

Compre Enxoval para seu Hotel ou Pousada na Conamore

 

21. Onde encontro dicas sobre como escolher o enxoval para meu hotel e outras orientações relacionadas ao dia a dia da hotelaria?

No blog da Conamore, você encontra orientações práticas que vão te ajudar a fazer as melhores escolhas na hora de comprar o enxoval para seu hotel ou pousada. No blog, você ainda tem acesso à informações relacionadas ao mercado, à sustentabilidade e à ações de marketing  voltadas para o segmento – é possível baixar um ebook gratuito sobre marketing para hotelaria -,  além de um checklist para arrumação dos quartos completo que vai otimizar o tempo da tarefa e facilitar a rotina por aí. 

Será um prazer te ouvir e receber seu recado! 

Agora, com as dúvidas esclarecidas, fica bem mais fácil e rápido ter os melhores produtos de enxoval de hotelaria para oferecer aos seus hóspedes. Acesse o site e faça seu pedido. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTS RELACIONADOS